Comunicação Integrada de Marketing
- Análise da situação interna e concorrencial.
- Definição dos objectivos estratégicos de marketing.
- Concepção da abordagem a todos os componentes do marketing mix.
- Desenvolvimento do plano integrado de marketing, envolvendo todo o communication mix (publicidade, vendas directas, promoções, relações públicas, marketing directo, eventos e imagem corporativa).

 

Desenvolvimento de ferramentas web

- Avaliação das necessidades específicas de cada cliente.

- Definição das ferramentas a desenvolver: Site Institucional, Site de Vendas (loja Online) e/ou Aplicações mobile (iOs e Android).

- Concepção gráfica das ferramentas a desenvolver.

- Execução das ferramentas e continuo acompanhamento da sua operacionalidade.


Valorização/Criação de Marcas 
- Avaliação do potencial da marca (existente ou a criar) no mercado.
- Análise da concorrência e do seu posicionamento.
- Definição do conceito e da estratégia a adoptar.
- Programa de valorização da marca (interna e externamente).
- Monitorização da notoriedade e afectividade da "nova" Marca.


Concepção de Campanhas Publicitárias/Merchandising
- Identificação do objectivo e público-alvo da comunicação.
- Reconhecimento dos meios e formatos mais adequados.
- Concepção gráfica da comunicação.
- Execução e acompanhamento das campanhas.


Participação em Feiras Nacionais e Internacionais 
- Identificação das feiras mais relevantes de cada setor de atividade.
- Inscrição da empresa na feira.
- Definição da localização, dimensão e concepção do stand. 
- Produção de merchandising, brindes e material de comunicação.
- Assistência local durante a feira (contactos comerciais, Promoção da marca/empresa)


Implementação de Programas de Fidelização 
- Avaliação das necessidades da empresa.
- Preparação e implementação do Programa.
- Efectivação do Modelo de Fidelização.
- Monitorização e adaptações ao Programa.