A BIOPORT/NEOPORT é uma marca de calçado nacional que começou literalmente do zero em 2013. Como todos os projetos embrionários - ainda mais num segmento ligado ao sector da moda- foram muitos os constrangimentos enfrentados. Um dos mais relevantes para o nosso trabalho passou pela necessidade de alterar a marca e adaptar o seu conceito a meio do nosso trabalho. Hérculo.

O primeiro passou, então, pelo desenvolvimento do seu Manual de Identidade Corporativa, com especial ênfase para a conceção do logótipo e demais ferramentas de merchandising  (embalagem, expositores e cartões de visita). Assumimos a responsabilidade de efetuar o registo nacional e comunitário da marca, salvaguardando os seus direitos intelectuais em toda a união Europeia. 

Assumimos, ainda, a responsabilidade de produzir e gerir as sessões fotográficas e de elaborar os respetivos catálogos da marca. 

Seguiram-se outros instrumentos de comunicação digital como o site Internacional, o site de vendas  e  aplicações mobile.

Em paralelo participamos na definição do seu Plano de Marketing e no Plano de Negócios e contribuímos para o extenso Estudo de Mercado realizado dos principais destinos europeus (França, Espanha, Itália e Alemanha) das exportações portugueses do segmento do calçado.

Clica numa das opções